terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mais do mesmo!

Já estamos cansados disto, uma torcida sem time, ou melhor, com um time medíocre que ninguém sabe explicar. Vamos adimitir que não sabemos fazer futebol, contratar os melhores do país, para daí sim... Só confirmar a idéia de que não eramos nós que não sabiamos fazer futebol, são os jogadores que esquecem o que é uma bola assim que pisam em Joinville.

Antes de se começar a temporada foram realizados dois amistosos contra a seleção da primeira divisão de amadores de joinville mais convidados, viu-se um time fraco e em que um dos destaques(Anderson Wolf, meio campo) foi dispensado por insuficiência técnica. Se um destaque é mandado embora por insuficiência técnica, o que o resto do grupo é? Inútil? E o que lhes deu o direito de ficar então? Um padrinho, talvez?

Começar jogando bem um campeonato, um time com vontade, trabalhando a bola, que perde o primeiro jogo do campeonato e sai aplaudido...
Tentar explicar o inexplicável, é isto que Joinville está fazendo, fazemos reuniões sem termos o que discutir, contratamos jogadores que não sabemos nem de onde vieram e nem se sequer jogaram uma partida como juvenil ou profissional, apostamos em talentos que não existem, esse é o DESESPERO de um time que não desenvolve.

Prestes a começar o returno do campeonato, a vaga da série C, sonho agora distante ainda ronda nossos pensamentos... Começamos querendo ser campeões do estado, agora estamos "mendigando" pontos!

Nossa dupla de zaga titular está no departamento médico, nosso principal volante está suspenso, nosso goleiro está fora do campeonato devido a uma fratura, temos dois laterais que nunca vimos jogar, mas pode-se ter certeza que no mínimo 3 mil torcedores estarão lá, torcendo pelo nosso time contra o grandioso Guarani de Palhoça, time que meses antes do campeonato não sabia em que condições iria participar do campeonato já que não tinha time e que agora está em nossa frente na qualificação geral.

Passamos por um 2007 horrível, apostou-se em 2008, mais dinheiro, mais estrutura, consultoria e aquela coisa toda. Melhoramos até nosso CT, para no futuro lançarmos talento, mas a questão é, NOSSO JEC TEM FUTURO?


Como diria Renato Russo, "Os bons morrem jovens", no jec, quem é bom para no departamento médico!

Nenhum comentário: